Domingos no Malvadezas

Caros leitores e colaboradores.

Vou abrir os domingos do Malvadezas pra vocês. Como? Assim:

Se você quer escrever no Malvadezas mas não é um dos colunistas, você agora pode publicar seu texto no domingo. Pra isso vc se cadastra no MY iMemories escreve sua bio (obviamente a parte já vivida, nos livros respectivos e cola o link pro seu perfil lá nos comentários deste post.

Eu leio lá, comento aqui e escolho alguém pro domingo.

Além disso, o melhor texto do mês vai ganhar um prêmio.

Antes que alguém resmungue: sim, pede CPF. E é seguro. Só uma forma de tentar fazer com que a mesma pessoa não crie várias bios.

Ah. você pode inventar uma bio, caso sua vida não seja bom material literário.

Minha bio por lá
Minha parte preferida, meu diário por lá

75 comentários sobre “Domingos no Malvadezas

  1. Crianças, a tia responde até amanhã quem de vcs vai ser malvadeza no domingo. Ok?

  2. Amores da tia, continuem postando. Domingo que vem tem mais 2 escolhidos.

  3. [...] Primeira coluna de domingo, por autora convidada. Interessado(a) em participar? Instruções aqui. [...]

  4. [...] Segunda coluna de domingo, por autora convidada. Interessado(a) em participar? Instruções aqui. [...]

  5. Já tô escolhendo, cadê texto? Cad6e link?

  6. Pode se candidatar pela segunda vez?

  7. [...] Coluna do autor convidado Fernando Cesarotti, para sever como colocar um texto no próximo domingo, clique aqui. [...]

  8. [...] Coluna da autora convidada Luciana Ribeiro, para saber como colocar um texto no próximo domingo, clique aqui. [...]

  9. Samantha disse:

    Disseram que podia de novo, então vou deixar meu diário aqui. =)

    https://www.myimemories.com.br/pt-br/main/daily

  10. [...] Coluna da autora convidada Shaonny Kethery, para saber como colocar um texto no próximo domingo, clique aqui. [...]

  11. Shala Rina disse:

    Oi. Quero ir de novo.
    Aqui está a minha bio: https://www.myimemories.com.br/user/sarahgoldstein
    Te mandei um novo texto por email.

  12. [...] Coluna da autora convidada Cris Moreira, para saber como colocar um texto no próximo domingo, clique aqui. [...]

  13. https://www.myimemories.com.br/user/SamanthaPistor

    Oi oi.

    Estou deixando aqui o link para ser uma colaboradora. Já tive um texto postado no domingo pela Cintia (Carta para minha Auto Estima) se quiserem analisar.

    Escrevi nos três livros e fiz três postagens no diário.

    Seria uma honra ser colabora de um blog com colunistas tão excelentes.

  14. Oi, de novo. Estou interessada em me tornar colaboradora fixa do Malvadezas. Meu perfil no MyImemories é este: https://www.myimemories.com.br/user/sarahgoldstein e meu blog pessoal é este aqui: http://www.palidosorriso.wordpress.com. Para ler meus textos jornalísticos, acesse: http://www.shaonnykethery.wordpress.com. Abraços.

  15. biancallemos disse:

    Oi, eu não sou escritora, não tenho referências, não escrevo em outros blogs e minhas crônicas mais parecem redação escolar. Mas resolvi desabafar e deixar o link aqui. Vai que cola?

    http://www.myimemories.com.br/pt-br/user/biancallemos/chapter/youth

    Beijo!

  16. Hum, complementando a mensagem anterior, deixo link dos textos que eu publico no facebook. Até o momento são apenas poemas, mas mostram o quanto eu sei escrever. E ainda tem feedback de um amigo meu estudante de letras.

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001227509192

    O meu perfil é esse, basta clicar nos notas e ler. Estão abertas para o público, mas caso não apareça, me avise que eu mando por e-mail ou hospedo em algum lugar.

  17. Gente, faz um tempão que não leio nada de vcs, admito. Mas o Malvadezas volta ao normal na segunda feira. Vou lendo com calma e deixando comentários nos selecionados. <3

    Não me matem.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

